Madalena

Compartilhar   E-mail   Imprimir

DO AMOR SENSUAL PARA O AMOR ESPIRITUAL
Os dramas e as neuroses que nos afligem a vida; as dúvidas sobre o permitido e o pecado; a necessidade e o uso do amor sensual; o comportamento moral e o verdadeiro amor são enfocados nesta obra, de forma elegante e em estilo romanceado.
Trilogia “A conversão do mundo”

ISBN 85-88849-10-0

496 páginas • 14x21 cm • R$ 37,00

COMPRAR na loja virtual.

J. Herculano Pires

J. Herculano Pires

J. Herculano Pires foi o que podemos chamar de homem múltiplo. Filósofo, educador, jornalista, escritor, parapsicólogo, romancista, poeta, fiel tradutor de Kardec, em todas as atividades – inclusive, fora do movimento espírita – sua inteligência superior iluminada pelo espiritismo e aliada a uma cultura onímoda e humanística brilhou com grande magnitude, fazendo o público crescer espiritualmente.

Espírita desde os 22 anos de idade (foi menino-prodígio), ninguém no Brasil e no estrangeiro mergulhou tão fundo na obra da codificação kardeciana e ninguém defendeu mais – e com mais competência do que ele – a pureza doutrinária, que colocava acima das instituições e dos homens.

O espírito Emmanuel, por meio do médium Chico Xavier, declarou ser Herculano Pires "o metro que melhor mediu Kardec" e "a maior inteligência espírita contemporânea".

Para saber mais sobre o autor, visite www.herculanopires.org.br.

Últimos livros de J. Herculano Pires

Voltar para o topo