Home Livros Barrabás

Barrabás

Compartilhar   E-mail   Imprimir

DA VIOLÊNCIA PARA A NÃO VIOLÊNCIA
“Heróico e ascético simultaneamente, esse romance, elaborado por um verdadeiro artista da palavra escrita, nos dá a sensação de uma paisagem sinfônica e dramática, pelo elã religioso. Revestido da unidade característica da existência que é um complexo de instintos e de moral em sofrimento esse romance capta na fluência da vida (a simples vida de um homem) realidades essenciais que as coordenadas do tempo e do espaço mais ainda especificam”.
Trilogia “A conversão do mundo”

ISBN 85-88849-06-2

152 páginas • 14x21 cm • R$ 20,00

COMPRAR na loja virtual.

J. Herculano Pires

J. Herculano Pires

J. Herculano Pires foi o que podemos chamar de homem múltiplo. Filósofo, educador, jornalista, escritor, parapsicólogo, romancista, poeta, fiel tradutor de Kardec, em todas as atividades – inclusive, fora do movimento espírita – sua inteligência superior iluminada pelo espiritismo e aliada a uma cultura onímoda e humanística brilhou com grande magnitude, fazendo o público crescer espiritualmente.

Espírita desde os 22 anos de idade (foi menino-prodígio), ninguém no Brasil e no estrangeiro mergulhou tão fundo na obra da codificação kardeciana e ninguém defendeu mais – e com mais competência do que ele – a pureza doutrinária, que colocava acima das instituições e dos homens.

O espírito Emmanuel, por meio do médium Chico Xavier, declarou ser Herculano Pires "o metro que melhor mediu Kardec" e "a maior inteligência espírita contemporânea".

Para saber mais sobre o autor, visite www.herculanopires.org.br.


Pesquisa interna

Enquete

Qual é o melhor livro da Editora Paideia?
 

Newsletter

Receba notícias no seu e-mail



Copyright © 2017 Editora Paideia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.