Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento?
Assinatura Mensal, Semestral e Anual - pode ser paga com cartão de crédito, débito ou boleto. 
Esta pode ser cancelada ou pausada a qualquer momento, sem complicação, e o pagamento futuro será suspenso automaticamente.
 
 
Como é feita a cobrança no meu cartão de crédito da assinatura mensal?
A cobrança é feita automaticamente no cartão de crédito, a cada 30 dias, a partir do primeiro dia da assinatura. Se você assinou no dia 25 de setembro, por exemplo, seu próximo pagamento será no dia 25 de outubro. O valor da assinatura mensal aparecerá todos os meses na fatura do seu cartão de crédito como Editora Paidéia.
 
 
Posso escolher o livro do mês?
A idéia é de surpreende-lo com uma nova publicação a cada mês! Os livros são escolhidos pela comissão editorial da Paidéia, após análise dos títulos.
 
 
Posso trocar o livro do mês?
Se o livro apresentar defeito gráfico, como páginas em branco, páginas trocadas etc., ele poderá ser trocado. Caso já tenha o livro enviado, você poderá presentear um amigo e, assim, contribuir com a divulgação da Doutrina.
 
 
Posso cancelar a assinatura do Clube do Livro?
Desconto de 10% sobre o valor líquido dos livros adquiridos no site da Editora Paidéia. Basta fazer o login e dar início às suas compras, e o desconto de 10% será concedido no carrinho de compras na finalização do pedido. Caso a assinatura esteja pausada ou tenha sido cancelada, o assinante não terá esse desconto adicional.
 
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 5549-3053 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
Em caso de troca por produto com defeito, recebimento de produto diferente do seu pedido, ou desistência da compra, não haverá custo de troca para o cliente. As despesas com os Correios correrão por conta da Editora Paidéia.
 
 
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Em caso de restituição do valor pago, o prazo dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito, a Editora Paidéia se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente. 

A Editora Paidéia tem o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas.

IMPORTANTE:
 Somente serão aceitos para devolução por desistência os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação e devidamente acompanhados da nota fiscal.
 
 
POLÍTICA DE ENTREGA
A entrega dos produtos  varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. 
Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal. 
o Os produtos são entregues, de forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.